quinta-feira, 11 de abril de 2013

Varanda Gourmet

0 comentários

Hoje em dia a moda é ter uma "varanda gourmet". Mas e aqueles que já têm um imóvel e morrem de vontade de uma varandinha? Aqui, algumas ideias de varanda para mudar um pouco o clima de casa e entrar na turma dos gourmets.
Lembre-se que nunca é impossível transformar um cantinho vazio em um lugarzinho chique e familiar.
 
 
fonte: spontiesdesigner.blogspot.com


Olhem só essa ideia! Uma varanda bem simples, mas muito funcional. A opção por um pé direito mais alto é para deixar o ambiente mais arejado. O colorido convida a família a embarcar nas brincadeiras da criançada. Cadeiras diferentes compõem a mesa, não é um charme? Uma boa forma de deixar a varanda mais descontraída é jogar uma rede no canto. Afinal quem não curte tirar uma soneca depois do almoço?  
 


fonte: arquivovpessoalAlba Berger

 

Maravilhoso! Uma varanda gourmet bem simples. Se optarem por reformas mais rápidas a churrasqueira elétrica é uma ótima opção. Fácil instalação e muito glamour!



 
 
 
 
Nem sempre a varanda gourmet tem lugar pra cozinhar. Um frigobar ou uma adega fazem uma grande diferença.  Optem por praticidade!
 
 
 
Essa opção é para um espaço maior, geralmente residencial, com bancada em madeira para sentar e tomar um chopp geladinho. A cor beringela valorizou!
 
 
Esta varandinha tem um ar super zen! Laternas de chão iluminam o ambiente que tem cores da natureza com toque amadeirado e tons claros.
 
 
A solução da mesinha com pufes é bem econômica e é usada para ambientes em que o guarda-corpo da varanda não é muito alto, pois "libera" o espaço mediano da cintura para a vista. Aqui uma estante faz as vezes do apoio e serve como bar.
 
 
Esse estilo é para os mais ousados que apostam no design diferenciado! Vejam os pacotes de carvão abaixo da bancada que luxo! Os vasinhos na parede trazem a natureza para este ambiente conceitual e moderno. Amei o fouton com almofadas coloridas em composição com a mesa. Projeto belíssimo!
 
 
 
Sofás confortáveis, um vinhozinho e uma mesa cheia de amigos especiais! Para quê mais?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




Postar um comentário

Fala aí!