quarta-feira, 10 de abril de 2013

Happy End!

0 comentários

Olá galera! Eis aqui a história de uma cadeira abandonada no fundo de um quintal que à espera do encontro com seu príncipe azul vermelho, virou linda e maravilhosa! Espero que se divirtam!
 

Era uma vez uma cadeira velha e abandonada. Ela morava no fundo de um quintal sujo e húmido... Coitadinha. Mas os deuses da cor sabiam que ela era linda por dentro, e não a deixariam morrer sem antes encontrar um príncipe da cor perfeita.
 

Então uma manha de sábado uma lixa ia passando ao lado dela e com muito respeito cumprimentou-a: “Bom dia senhora cadeira. Você parece um pouco velha e amassada! Poderia eu, a senhora lixa, dar-lhe uma ajuda?”
A cadeira aceitou muito grata a ajuda da senhora lixa. E quem imaginaria!? A cara dela mudou completamente!
 

Mais tarde, ela muito feliz com sua nova aparência, resolveu dar uma volta pelo quintal. Andava distraída e despercebida quando do nada apareceu um sexy e elegante spray vermelho! “Boa tarde minha querida. Avistava-a de longe e percebi que é extremamente charmosa e linda! Concede-me uma dança?” paquerou o spray.
 

Ela, com muita vergonha aceitou. Eles simplesmente se apaixonaram. Até que o spray pegou coragem e deu-lhe um beijo inesquecível. Desde então vivem felizes e apaixonados para sempre. Até sapatilhas de ouro a cadeira ganhou! kkk
The End!

 

PASSO A PASSO!

1.       Desmontar a cadeira.

2.       Lixar as patas e o acento com uma lixa grão 600(lixa de agua)

3.       Pintar com tinta spray para plásticos da cor vermelha o acento.

4.       Pintar com tinta spray metálico da cor dourada as patas.

5.       Deixar secar.

6.       Montar novamente a cadeira.

7.       Usar a nova peça de casa! J

Arquivo pessoal Alba Berger
 




Postar um comentário

Fala aí!