terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Meu Estilo: Beyonce

0 comentários

A exclusiva zona dos Hampton (Nova Iorque) vai ter dois convidados de peso. A cantora Beyoncé e o rapper Jay-Z alugaram esta preciosa mansão que veremos em fotos pela módica quantia de 400.000 dólares. Caro? Nada comparado com o que valeria a casa de quisessem comprá-la: 43,5 milhões de dólares.



É uma das casas mais prestigiadas desta elitista zona de verão, mas o casal não quis poupar no gasto para que o seu pequeno bebé de quase 8 meses disfrute de um mês calmo e cheio de comodidades.

Os seus pais, se quiserem, poderão beneficiar-se dos muitos serviços que oferece a mansão: uma pista de bowling, uma sala de cinema de 10 lugares, um campo de golfe virtual, uma zona de skate e de escalada, uma zona de spa com jacuzzi coberto e massagens, um campo de basquetebol e outra de squash, uma piscina climatizada com colunas subaquáticas, etc. E se a algum dos dois lhes ocorre um tema durante as férias poderão gravá-lo no estúdio de gravação que a casa também inclui.






A estrutura dispõe de tantas coisas que não se sairão da casa por nada! Mas se uma noite destas lhes apetecerem jantar com os amigos, pela zona vivem outros famosos como Gwyneth Paltrow, Steven Spielberg, Renée Zellweger, Calvin Klein, Ralph Lauren, Alec Baldwin e inclusive também a cantora Lady Gaga.




A mansão é repleta de estilos diferenciados na decoração que vai desde o clássico ao moderno, numa conotação tipicamente americana. Imaginem tomar um banho nesta banheira maravilhosa?





Fonte: www.i-decoracao.com


Postar um comentário

Fala aí!